Novo

Aromatizador Nyu Spray 60ml Perfume Concentrado Carro

em 3x sem juros

Frete grátis em compras a partir de R$79.

  • Unidades por kit: 1
  • Fragrância: Carro novo

Características principais

Marca
Ona Aromatizantes
Formato
Spray
Modelo
NYU Spray
Fragrância
Carro novo

Registros de produtos

  • Número de registro/certificação INMETRO: 25351050814201610

Outros

  • Volume: 60 mL

  • Inclui recarga: Não

  • É descartável: Sim

Ver mais características

Descrição

O Aromatizador Nyu Spray 60ml é um perfume concentrado que traz a fragrância de carro novo, proporcionando uma sensação de frescor e limpeza. Com apenas algumas borrifadas, você pode transformar o ambiente do seu veículo, tornando suas viagens mais agradáveis e acolhedoras.

Este produto é da marca Ona Aromatizantes, conhecida pela qualidade e durabilidade de seus aromatizantes. O formato em spray facilita a aplicação, permitindo que você controle a quantidade de perfume que deseja usar. Além disso, o frasco de 60ml é compacto e fácil de transportar, podendo ser guardado no porta-luvas ou em qualquer outro compartimento do carro.

O Aromatizador Nyu Spray não inclui recarga, mas sua fórmula concentrada garante um uso prolongado. É descartável, o que significa que você não precisa se preocupar com a manutenção ou limpeza do frasco. Basta usar e, quando acabar, descartar de maneira adequada.

Com o Aromatizador Nyu Spray, seu carro sempre terá aquele cheiro agradável de carro novo. É o produto ideal para quem valoriza o conforto e a higiene do seu veículo. Experimente e sinta a diferença.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!