em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Novo Frescor
Modelo
Pastilha Adesiva

Registros de produtos

  • Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa: 25351.386820/2021-61

  • Número de registro de producto do MS: 0

Ver mais características

Descrição

Pastilha adesiva sanitaria 3 x 10g
KIT CONTÉM: 24 CAIXAS COM 3 PASTILHAS ADESIVAS = 72 UNIDADES PASTILHAS 
 
 
A Pastilha Adesiva Novo Frescor mantém o seu vaso sanitário limpo e perfumado. Seu formato permite que você aplique diretamente na parte interna do vaso, dispensando o uso de suportes ou cestinhas. 
 
A Pastilha Adesiva Novo Frescor se dissolve lentamente a cada descarga, deixando um Novo Frescor em seu ambiente.
Fragrância: Lavanda.
 
Instruções de uso: A parede do vaso sanitário deve estar limpa e seca antes de colocar a pastilha adesiva. Rasque a embalagem plástica, descole o papel de um dos lados da pastilha adesiva, cole o lado sem papel na parede interna do seu vaso sanitário, pressionando firmemente com a ponta dos dedos em toda a borda da pastilha e retire o papel restante, e pronto!
Precauções e Segurança: Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Não expor o produto ao sol e calor acima de 35ºc. Não reutilizar a embalagem vazia. Lavar as mãos após o manuseio do produto. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Em caso de ingestão, não provocar vômito e consultar imediatamente o centro de intoxicações ou serviço de saúde mais próximo levando a embalagem vazia. Nunca reutilizar a embalagem vazia.
 
Ficha Técnica
Ingrediente ativo: Dodecilbenzeno. Composição: Acido Sulfônico, Sulfato de Sódio, Coadjuvantes, Conservante, Corante e Fragrância.
 
Classe de Uso: Doméstico.
 
Tipo do Produto: Detergente Sanitário. Conteúdo: 10g
 
Prazo de validade: 24 meses