em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Fragrância:Floral

Último disponível!

Características principais

Marca
Novo Frescor
Linha
Evita Mofo
Formato
Pote
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
12
Peso líquido
0.06 kg
Volume líquido
0.08 L
Tipo de embalagem
Pote
Modelo
Evita Mofo

Registros de produtos

  • Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa: 25351.616752/2017-94

  • Número de registro de producto do MS: 0

Ver mais características

Descrição

Evita mofo novo frescor 80g
 
Kit Contém: 12 Unidades
 
O Evita Mofo Novo Frescor é um desumidificador que age eliminando a umidade, evitando os problemas de mofo, fungo e odor em armários, guarda-roupas, gavetas, gabinetes de pias, bibliotecas, videotecas, pianos, aparelhos de som, equipamentos fotográficos, etc. O Evita Mofo Novo Frescor age absorvendo a umidade do ambiente, armazenando a água no pote.
 
INSTRUÇÕES DE USO:

Limpe bem o local onde houver mofo antes de colocar o Evita Mofo Novo Frescor.
Remova a tampa do Evita Mofo Novo Frescor e retire o lacre de alumínio, tomando cuidado para não remover ou danificar o filtro branco que se encontra abaixo dele. Tampe e coloque no local.
Em caso de armários com vários módulos, coloque um Evita Mofo Novo Frescor em cada módulo.
O Evita Mofo Novo Frescor inicia sua ação de imediato e age por um período entre 1 a 5 meses variando de acordo com a quantidade de umidade encontrada no ambiente.
Quando o nível de água atingir a seta vermelha indicada na lateral do rótulo, está na hora de substituir o Evita Mofo Novo Frescor.

 
Precauções e Segurança: Conserve fora do alcance de crianças e dos animais domésticos. Coloque longe de objetos de couro para evitar ressecamento. Se o filtro rasgar, furar ou a embalagem quebrar por mal manuseio e o líquido vazar, substitua o Evita Mofo Novo Frescor. Pois poderá danificar couros, roupas e outros objetos. Não ingerir, evite inalação, aspiração e contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão não provoque vomito e consulte imediatamente o centro de intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Não perfurar a embalagem. Não reutilizar a embalagem vazia.