em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Concentrax
Nome do limpador perfumado para piso
Porcelanatos E Cerâmicas
Tipo de embalagem
Frasco
Formato de venda
Unidade
Volume
10 L
Modelo
Porcelanatos E Cerâmicas

Outros

  • É concentrado: Não

  • Superfícies de limpeza adequadas: Multi-superfícies

  • É desinfetante: Não

  • Quantidade: 1

  • Tipo de unidade: L

  • Validade: 720 dias

  • É kit: Não

Descrição

CONCENTRAX PORCELANATOS E CERÂMICAS
 
Contém: 1 Unidade com 1 Litro
 
 
1. Dados do produto
Excelente limpador, desenvolvido exclusivamente para limpeza de obras e reformas, age na desincrustação de sujidades pesadas, na remoção de resíduos de cimentos, rejuntes, argamassas e gessos. Auxilia na limpeza de sujidades inorgânicas, como: terra, fuligens, óxidos, calcários e ferrugem. Indicado para porcelanatos polidos, esmaltados, rústicos, gloss e HD, pisos cerâmicos e pedras rústicas.
 
 
2. Propriedades físico-químicas:
Aspecto:..............................................................................................................................................Líquido límpido Cor:.................................................................................................................................Incolor a levemente amarelo Odor:................................................................................................................................................... Característico pH:................................................................................................................................................................0 – 2,0 Densidade (g/ml)......................................................................................................................... .........1,050 – 1,070
 
 
 
3. Modo de uso
Limpeza pesada: Diluir 1 parte do produto para 1 parte de água. Limpeza Média: Diluir 1 parte do produto para 5 partes de água. Limpeza Leve: Diluir 1 parte do produto para 10 partes de água. Espalhe o produto diluído sobre a superfície com auxilio de escovão, vassoura ou fibra de limpeza, deixe agir de 5 a 10 minutos, sem deixar o produto secar. Esfregar e enxaguar para remoção dos resíduos. Se necessário, repita a operação. Advertências: Em caso de rejunte, aguardar no mínimo 72 horas como tempo de cura antes de fazer a remoção do excesso de rejunte. NÃO UTILIZAR EM: Mármores, granitos, pisos cimeticios, pastilhas vitrificadas e metais em geral.
 
Composição Química: Ácido Clorídrico, Tensoativo Não Iônico, Coadjuvante e Veículo.
Validade: 24 meses
 
 
4. Propriedades
 
• Remove argamassas, rejuntes, cimento e tintas
• Remove manchas e ferrugem
• Remove sujidades inorgânicas
• Não agride o porcelanato
 
 
 
FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
 Modo de uso:
Remover os resíduos sólidos, diluir o produto no modo desejado e espalhar a solução com um aplicador nas superfícies a serem limpas. Deixar agir por 5 a 10 minutos. Em seguida, executar ação mecânica (para limpeza de pisos) com máquina lavadora e disco verde ou escovão, enxaguar e secar.
 
 Qual a validade do produto?
Puro: 36 meses
Diluído: 7 dias, se armazenado em local longe da luz solar. Mantenha o recipiente fechado.
 
 
Produto Registrado na Anvisa nº 315120023