em 12x sem juros

Entrega a combinar com a loja

São Paulo, São Paulo

Último disponível!

Características principais

Marca
Concentrax
Fabricante
Audax
Formato de venda
Unidade
Modelo
Mofo e Bolor

Outros

  • Quantidade: 1

  • Tipo de unidade: Unidade

  • É inflamável: Sim

  • É kit: Não

Descrição

CONCENTRAX MOFO E BOLOR
 
Contém: 1 Unidade com 1 Litro
 
1. Dados do produto
Produto Concentrado, excelente para limpeza de obras e reformas. Formulado com detergentes e cloro ativo, une a ação do detergente na limpeza de gorduras e sujidades pesadas e a ação do cloro ativo na remoção de mofos e bolores, promovendo o clareamento das superfícies. Ideal para limpeza de diversas superfícies lavaveis, como: cerâmicas, azulejos, pedras rústicas, ardósia, cotto/lajotas, pisos cimentícios, pastilhas, paredes, caixas d'água, telhas e muros.
 
 
2. Propriedades físico-químicas:
Aspecto...............................................................................................................................................Líquido viscoso Cor..............................................................................................................................................................Amarelado Odor.......................................................................................................................................................Característico pH...............................................................................................................................................................12,0 – 14,0 Concentração (%Brix).................................................................................................................................21,0 – 24,0 Densidade...............................................................................................................................................1,090 – 1,115 Viscosidade a 25°C Corpo Ford-4 (segundos)..........……………………………………………………………………………….40’’ – 80 ’’
 
 
 
3. Modo de uso
- Limpeza Pesada: Diluir 1 parte do produto para 1 parte igual de água.
- Limpeza Média: Diluir 1 parte do produto para 5 partes iguais de água.
Limpeza Leve: Diluir 1 parte do produto para 10 partes iguais de água. Espalhar o produto diluído sobre a superfície com o auxílio de uma vassoura, escova ou esponja. Deixar agir de 5 a 10 minutos, sem deixar o produto secar. Esfregar e enxaguar para remoção dos resíduos. Se necessário, repita a operação.
 
Composição Química: Hipoclorito de Sódio, Tensoativo Anfótero, Alcalinizante e Veículo.
Validade: 12 meses
 
 
4. Propriedades
• Ação detergente
• Cloro ativo
• Efeito clareador
• Ação alvejante
 
 
FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
 Modo de uso:

Diluir o produto no modo desejado, espalhando sobre as superfícies a serem limpas. Deixar agir por 10 minutos, esfregar com auxílio de uma vassoura, escova ou fibra, em seguida enxaguar.






Advertência

Em caso de rejunte recém aplicado, aguardar no mínimo 72 horas como tempo de cura, antes de fazer a remoção do excesso de rejunte no piso.