em 12x

Entrega a combinar com a loja

São Paulo, São Paulo

Estoque disponível

Características principais

Marca
Concentrax
Fabricante
Audax
Formato de venda
Unidade
Modelo
Limpa Inox

Outros

  • Quantidade: 1

  • Tipo de unidade: Unidade

  • É inflamável: Sim

  • É kit: Não

Descrição

CONCENTRAX LIMPA INOX
 
Contém: 1 Unidade com 500ml
 
1. Dados do produto
Produto desenvolvido com ativo de fonte biodegradável, limpador desengordurante prático e eficiente. Limpa e remove gorduras e manchas, realçando o brilho natural. Secagem rápida. Indicado para limpeza de superficies de aço inox, aluminio e peças cromadas. Ideal para limpeza de maçanetas, corrimões, elevadores, fogões, geladeiras e bancadas.
 
 
2. Propriedades físico-químicas:
Aspecto:...............................................................................................................................................Líquido límpido Cor:.................................................................................................................................................................. Incolor pH:...................................................................................................................................................................3,2 – 5,2 Odor:.......................................................................................................................................................Característico Densidade (g/ml) ................................................................................................................................... 0,995 – 1,045
 
 
 
3. Modo de uso
Produto pronto uso. Esborrifar o produto na superfície desejada e deixar agir por alguns segundos. Remover o excesso com um pano limpo e seco. Não é necessário enxaguar.
Advertência: Não esborrifar este produto na direção de chamas ou superfícies aquecidas.
 
 
Composição Química: Peróxido de Hidrogênio, Tensoativo não iônico, Sequestrante, Alcalinizante, Fragrância e Veículo. 
 
 
4. Propriedades
• Super prático
• Secagem rápida
• Limpa e dá brilho
• Remove manchas
 
 
FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS
 

Qual a validade do produto?

Puro: 36 meses
Diluído: 7 dias, se armazenado em local longe da luz solar.
Mantenha o recipiente fechado.









 Modo de usar:

Borrifar o produto na superfície desejada e deixar agir por alguns segundos. Remover o excesso com um pano limpo e seco.
Não é necessário enxaguar.