Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características do produto

Marca: Biohair

Apresentação: Dosador

Idade: Adultos

Tipo: Condicionador

Formato de venda: Kit

Gênero: Feminino

Características principais

Marca
Biohair
Linha
Profissional
Nome
Condicionador com Óleo de Babosa da Biohair
Versão
Óleo de Babosa da BioHair
É kit
Não
Tipo
Condicionador
Apresentação
Dosador
Conteúdo total em peso
350 kg
Conteúdo total em peso do kit
350 g
Conteúdo total em volume
350 mL
Conteúdo total em volume do kit
350 mL
Formato de venda
Kit
Modelo
BioHair

Registros de produtos

Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa
25351077645202114

Outros

Cor de cabelo
Todo tipo de cabelo
Tipos de cabelo
Crespo
Tipos de cuidado do cabelo
Limpeza
É sólido
Não
É hipoalergênico
Sim
É livre de glúten
Sim
É livre de crueldade
Sim
Está dermatologicamente testado
Sim
Quantidade
350
Tipo de unidade
mL
Idade
Adultos
Gênero
Feminino
Validade
2 anos
É livre de parabenos
Sim
É livre de sulfatos
Sim
É reposição
Não
É vegano
Não

Descrição

Condicionador Biohair Com Óleo de Babosa 350ml + Queratina

Modelo: Condicionador Com Óleo de Babosa / Código: START668445BIO / Categoria: Beleza e Cuidado Pessoal / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Contém:
1 Unidade do Condicionador com 350ml


* IMPORTANTE: NESTE ANUNCIO É OFERTADO SOMENTE O CONDICIONADOR, A DESCRIÇÃO ABAIXO E AS FOTOS APENAS DEMONSTRA O USO DELES EM CONJUNTO, CASO QUEIRA OFERECEMOS O KIT COMPLETO EM OUTRO ANUNCIO.



Nada nutre melhor os cabelos que a Aloe Vera, conhecida carinhosamente aqui no Brasil como Babosa. Toda vó tem no quintal, e se você ainda não usou o produto in natura, provavelmente já usou algum produto com seu extrato. Seu poder hidratante e restaurador de colágeno deixa os fios mais fortes, impede quedas e traz mais brilho e luz pro cabelo inteiro. A Linha Hidractive Óleo de Babosa Biohair é uma homenagem a essa planta medicinal 100% tropical.

COMO USAR
A Aloe Vera não foi “descoberta” pelos químicos. A humanidade já usa a planta há séculos para fazer hidratações caseiras, e o resultado é sempre ótimo. É o shampoo que os antigos precisavam antes que o shampoo fosse inventado. O ingrediente secreto? Muita água e minerais que estimulam a produção de colágeno. Veja como usar para ter os melhores resultados hoje mesmo:

SHAMPOO
Aplique o Shampoo Biohair Óleo de Babosa da raiz até as pontas, massageando bem até fazer bastante espuma. Se estiver com o couro cabeludo machucado, não use! Deixe o Shampoo agindo por três minutinhos, e vá massageando enquanto isso. Pronto? Só enxaguar.

O que ele faz?
Quem nunca olhou pra uma Babosa e pensou “hmm, tô precisando hidratar o cabelo…”? Mas não precisa cortar as folhas não: com o Shampoo Biohair Hidractive Óleo de Babosa, você tem todas as propriedades da planta aí, na palma da sua mão e direto na raiz dos seus cabelos. Para mais equilíbrio e regeneração, o Shampoo ainda conta com D-panthenol e Queratina.

CONDICIONADOR
Depois de passar o Shampoo e enxaguar bem, hora de continuar o tratamento com o Condicionador Óleo de Babosa. Passe primeiro nas mãos, espalhe e depois aplique nos fios e na extensão dos cabelos. Não passe na raiz, beleza?

O que ele faz?
Mais Óleo de Babosa, por favor! Mais queratina também, e aproveita também pra colocar a Creatina, D-panthenol e tudo o que há de ótimo no mundo dos cosméticos. O Condicionador Biohair Óleo de Babosa tem tudo isso junto com o extrato de Aloe Vera, garantindo mais saúde e hidratação para o tratamento. Use depois do Shampoo e pronto! Seu cabelo vai ficar sempre melhor.



Emitimos Nota Fiscal - Condicionador Biohair Com Óleo de Babosa 350ml + Queratina