Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características do produto

Marca: Biohair

Apresentação: Dosador

Idade: Adultos

Tipo: Kit

Formato de venda: Unidade

Gênero: Feminino

Características principais

Marca
Biohair
Linha
Profissional
Nome
Condicionador com Óleo de Rícino da Biohair
Versão
Óleo de Rícino da Biohair
É kit
Não
Tipo
Kit
Apresentação
Dosador
Conteúdo total em peso
350 g
Conteúdo total em peso do kit
350 g
Conteúdo total em volume
350 mL
Conteúdo total em volume do kit
350 mL
Formato de venda
Unidade
Modelo
BioHair

Registros de produtos

Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa
25351077645202114

Outros

Conteúdo do kit
Condicionador
Cor de cabelo
Todo tipo de cabelo
Tipos de cabelo
Crespo
Tipos de cuidado do cabelo
Limpeza
É sólido
Não
É hipoalergênico
Sim
É livre de glúten
Sim
É livre de crueldade
Sim
Está dermatologicamente testado
Sim
Quantidade
350
Tipo de unidade
mL
Idade
Adultos
Gênero
Feminino
Validade
2 anos
É livre de parabenos
Sim
É livre de sulfatos
Sim
É reposição
Não
É vegano
Não

Descrição

Condicionador Super Hidratante Óleo de Rícino 350ml Biohair

Modelo: Condicionador Com Óleo de Rícino / Código: START66849BIO / Categoria: Beleza e Cuidado Pessoal / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Contém:
1 Unidade do Condicionador com 350ml


* IMPORTANTE: NESTE ANUNCIO É OFERTADO SOMENTE O CONDICIONADOR, A DESCRIÇÃO ABAIXO E AS FOTOS APENAS DEMONSTRA O USO DELES EM CONJUNTO, CASO QUEIRA OFERECEMOS O KIT COMPLETO EM OUTRO ANUNCIO.


Os produtos Hidractive com Óleo de Rícino da Biohair estão preocupados com duas coisas no seu cabelo: força e crescimento. O Óleo de Rícino, extraído da Ricinus communis – ou Mamona, para os íntimos – tem um potencial hidratante incrível, mas seu verdadeiro poder está na força que ele traz para os fios e na nutrição que ele traz.

COMO USAR
O Óleo de Rícino é quase uma bomba de nutrição! Entre suas propriedades medicinais, a gente precisa destacar sua ação antioxidante, que reduz a queda e a quebra dos fios, e a de nutrição, que estimula o crescimento. O Óleo de Rícino é muito usado em cosméticos por conter ácidos graxos, sais minerais, vitamina E e parcelas de Ômega-6. Veja como usar bem para extrair todo o seu poder:


SHAMPOO
O que ele faz?
Nutrição? Tem. Crescimento dos cabelos? Também. O Shampoo Biohair Óleo de Rícino foi criado pensando nisso e além: preparar o terreno para o tratamento completo da linha com óleo de mamona. Sua fórmula tem presença de D-panthenol (pró Vitamina B5), além de colágeno e Vitamina E, auxiliando o Óleo de Rícino na sua função principal – deixar seu cabelo lindo.

Aplique o Shampo Biohair Óleo de Rícino nos cabelos molhados, primeiro nas mãos, depois em toda a extensão da raiz, descendo do meio para as pontas enquanto massageia lentamente. Deixe agir por 3 minutos e não use em caso de ferimentos no couro cabeludo, ok?

CONDICIONADOR
O que ele faz?
Além de tudo o que já tem no Shampoo e com Óleo de Rícino 100% puro, o Condicionador Biohair Óleo de Rícino ainda vem com um blend exclusivo de aminoácidos e colágeno hidrolisado. O segundo passo no tratamento de fortalecimento e nutrição dos cabelos, o Condicionador é o responsável pela hidratação profunda dos fios.

Terminou com o Shampoo? Agora aplique o Condicionador Biohair Óleo de Rícino após o enxague, indo do meio às pontas e evitando a raiz.

Além do Óleo de Rícino 100% puro, o condicionador ainda contém um blend exclusivo de aminoácidos e colágeno hidrolisado, buscando ampliar seus efeitos de crescimento dos cabelos e uma hidratação profunda ao mesmo tempo.



Emitimos Nota Fiscal - Condicionador Super Hidratante Óleo de Rícino 350ml Biohair