em 3x sem juros

Anúncio pausado

Descrição

Óleo De Rosa 20ml Mosqueta Marita Antioxidante E Hidratante

Modelo: 1x Óleo de Rosa 20ml Mosqueta Marita 20ml / Código: MARITAROSAMOSQUETA1 / Categoria: Beleza e Cuidado Pessoal / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Conteúdo do Pacote:
1x Óleo de Rosa 20ml Mosqueta Marita 20ml

O MELHOR DO BRASIL, PRODUTO DIFERENCIADO POIS CONTEM ALTA CONCENTRAÇÃO DE OZÔNIO (NANOZÔNIO) Nanotecnologia que e responsável para que os resultados do tratamento apareçam em tempo pelo menos 3 x menor que o normal

Por ser um óleo rico em ácidos e vitaminas essenciais para a pele, sua ação anti-inflamatória, antioxidante e hidratante são elementos que beneficiam a barreira lipídica do corpo e rosto, principalmente quando se trata de pele ressecada, promovendo uma ação regeneradora e cicatrizante.

*Prevenção ou atenuação de estrias
*Auxílio na recuperação de queimaduras e na cicatrização
*Eliminação ou atenuação de manchas na pele
*Prevenção do envelhecimento precoce
*Hidratação da pele.

Baseado em evidência científica
O óleo de rosa mosqueta é um óleo obtido a partir das sementes da planta silvestre rosa mosqueta, que é rico em ácidos graxos, como o ácido linoléico, além de vitamina A e C, que possuem efeito regenerador e ajudam a manter a integridade da pele, atenuando estrias, quelóides, manchas, cicatrizes, rugas e linhas de expressão.

Além disso, o óleo de rosa mosqueta é capaz de reforçar a produção de colágeno e elastina, o que fortalece e dá firmeza à pele, sendo também responsável por nutri-la profundamente. Tem ainda efeito antioxidante e anti-inflamatório, o que potencializa o processo de cicatrização. O óleo é também uma ótima opção natural para reconstruir os fios de cabelo, promovendo uma hidratação capilar profunda.

Para que serve o óleo de rosa mosqueta
O óleo de rosa mosqueta é especialmente indicado para tratar a pele muito seca e áspera, já que é rico em ácido oleico e linoleico, além de vitamina A, que possui efeito regenerador sobre a pele.

Além disso, o óleo pode ser usado em diversas outras situações como:

Tratamento de queimaduras;
Pós-operatório e processo de cicatrização;
Atenuação de cicatrizes antigas e de estrias;
Ulcerações;
Assaduras;
Psoríase e dermatoses na pele;
Atenuar e disfarçar rugas e linhas de expressão;
Prevenir o envelhecimento precoce da pele.
O óleo de rosa mosqueta pode também ser usado durante a gravidez com o objetivo de prevenir o desenvolvimento de estrias, sendo nesse caso é importante utilizar com indicação de um dermatologista.

Para a ação no cabelo seco e quebradiço, o óleo é usado na reconstrução dos fios, hidratação, promoção de brilho e controle do frizz.

Como usar
O óleo de rosa mosqueta pode ser usado tanto na pele, como no cabelo:

Na pele
Para usar o óleo de rosa mosqueta na pele é recomendado que sejam aplicadas algumas gotas diretamente sobre a pele, massageando com movimentos circulares suaves durante 2 a 3 minutos, até a sua completa absorção. O óleo pode ser aplicado 1 a 2 vezes por dia, principalmente nas regiões mais secas ou com cicatrizes, estrias, rugas ou linhas de expressão, por exemplo, conforme a necessidade.

No caso de ser utilizado para prevenir estrias, pode ser recomendado pelo dermatologista a sua aplicação pelo menos 2 vezes por dia.

No cabelo
O óleo de rosa mosqueta pode ser usado em todo o cabelo, desde a raiz do fio, aplicando algumas gotas no couro cabeludo, e massageando com movimentos circulares por 5 minutos e por toda a extensão do cabelo, podendo-se repetir pelo menos 1 vez por semana. Quando associado a cremes ou loções, o óleo pode ser aplicado no cabelo úmido por 15 a 20 minutos, sendo retirado, em seguida, com shampoo e condicionador habitual.

1x Óleo de Rosa 20ml Mosqueta Marita 20ml



Emitimos Nota Fiscal - Óleo De Rosa 20ml Mosqueta Marita Antioxidante E Hidratante