Anúncio pausado

Características principais

Marca
Kit Fibras
Fabricante
Maxitex
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
8
Modelo
4 Fibra Verde Macia + 4 Fibra Macia Branca

Outros

  • Quantidade: 30

  • Tipo de unidade: Unidade

  • É kit: Sim

Descrição

Kit 4 Fibra Verde + 4 Fibras Branca Limpeza Geral Maxitex

Modelo: 10 Fibra Verde Macia + 10 Pesada + 10 Fibra Branca / Código: MACIAVD-004-MACIABR-004-KITFIBRA / Categoria: Materiais Limpeza / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Kit Contém:
4 unidades Fibras Macia Verde
4 unidades Fibras Macia Branca

Fibra Macia Verde
Dimensões: 23 cm Comprimento x 10 cm Largura x 0,9 cm Altura

A Fibra de Limpeza Geral substitui com vantagens a lã de aço na limpeza geral de restaurantes, cozinhas industriais, frigoríficos e outras instalações. Pode ser utilizada em azulejos, pisos, corrimãos, panelas, assadeiras, louças e até mesmo em bordas de piscinas. É indicada também na limpeza de hótéis e hospitais.

Uso Geral


Fibra Macia Branca
Produto à base de fibras sintéticas e mineral abrasivo, unidos por resina à prova d?água. Produzidas dentro de modernos padrões tecnológicos, podem ser usadas em diversas aplicações desde a área gastronômica até a limpeza pesada de pisos e paredes.
De acordo com a Vigilância Sanitária, substituem com sucesso as lãs de aço, pois não soltam resíduos que contaminam alimentos e ambientes, sendo muito mais eficientes para a realização da limpeza.

Macia ? Branca:
Limpa sem riscar, protegendo a aparência original das superfícies delicadas como azulejos, porcelanas, fórmicas, vidros, metais inoxidáveis, esmaltados e cromados.


Dimensões: 10x26cm
imagem meramente ilustrativa



Emitimos Nota Fiscal - Kit 4 Fibra Verde + 4 Fibras Branca Limpeza Geral Maxitex