em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Ona Aromatizantes
Linha
Aromatizador
Modelo
Magnolia - Bambu 120ml
Cor
Verde

Outros

  • Material: Vidro

  • É kit: Não

Descrição

Aromatizador Para Casa Magnólia Difusor Flor Ona 100ml Bambu

Modelo: Aromatizantes - Magnólia Bambu 120ml / Código: ONAFLOR-001-MAGNOLIA / Categoria: Produtos de Limpeza / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Aromatizante Ona Para Ambientes 120ml - Grande

Fragrância : Magnólia - Bambu
Cor: Verde


Seu aroma purificante te envolverá em um ambiente fresco e limpo, criando uma sensação de bem estar.

A Linha Aromatizante Ona inspira bem-estar é composta de fragrâncias exclusivas que deixam o interior do seu carro um local agradável e revitalizante.

Os produtos da Ona também evitam riscos de vazamento no Painel e danos à superfície e possuem como maior diferencial A ausência de álcool em sua formula, o que além de intensificar na suavidade aromática, não traz danos às vias respiratórias.


Especificações:
- Quantidade: 120ml
- Difusor em formato de Flor
- Sem álcool
- Absorve odores
- Validade: 24 meses após a data de fabricação (ver envase)

MODE DE USAR
Abra o recipiente contendo o perfume e introduza a flor dentro ajustando-o bem na cota de recipiente Apos algumas horas, a flor vai começar a impregnar o aroma e a cor lentamente, dispersando o aroma no ambiente, Duração 55 dias, 0% de álcool.

REGISTRO REGULATÓRIO
Producto notificado pela Anvisa/ MS
N° Proceso: 25351.050814/2016-10 25351050814201610
Aut.Func.-MS: 3013354-5 - Industria Brasileira

ADVERTÊNCIAS
Não encha ou misture com água, álcool ou outros óleos. O componente que contém este aroma, pode atacar facilmente superfícies delicadas (madeira, certos plásticos vernizes, etc.). Qualquer derramamento pode causar danos a essas superfícies. Evite qualquer gotejamento para evitar o possível aparecimento de manchas. Mantenha-o fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato com olhos ou com a pele, lave imediatamente com água em abundância, em caso de ingestão, não provoque vómitos e consulte imediatamente o centro de intoxicações (CEATOX) ou um médico, levando o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova a pessoa para um local arejado e se houver sinais de intoxicação chame socorro médico. Lavar com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida de precaução antes de reutiliza-los. Conservar a embalagem com as instruções de segurança. Conservar o produto em temperatura ambiente.



Emitimos Nota Fiscal - Aromatizador Para Casa Magnólia Difusor Flor Ona 100ml Bambu