em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Ona Aromatizantes
Modelo
Vareta Bamboo
Volume da unidade
100 mL

Outras características

  • É kit: Não

Descrição

Odorizador Difusor Varetas Ona 100ml Para Casa - Bambu

Modelo: Aromatizantes - Bamboo / Código: ONAVARETA-001-BAMBU / Categoria: Produtos de Limpeza / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


A Linha Aromatizante Ona inspira bem-estar é composta de fragrâncias exclusivas que deixam o interior de sua casa um local agradável e revitalizante.


Fragrância : Bamboo
Contém: 1 Unidade com 100ml

A Linha Aromatizante Ona inspira bem-estar é composta de fragrâncias exclusivas que deixam o interior de sua casa um local agradável e revitalizante. Os produtos da Ona também evitam riscos de vazamento no Painel e danos à superfície e possuem como maior diferencial A ausência de álcool em sua formula, o que além de intensificar na suavidade aromática, não traz danos às vias respiratórias.

INSTRUÇÕES
Abra o pacote contendo o perfume e introduza todas as varetas vegetais dentro. Depois de alguns minutos, as varetas espalham o aroma no ambiente.
A duração do produto é de 90 dias. 0% Álcool.

ADVERTÊNCIAS
Não rechear, nem misturar com água ou outros óleos. Os componentes contidos no aroma, podem facilmente atacar superfícies delicadas (madeira, certos plásticos, tintas, etc...)
Qualquer vazamento pode causar danos a estas superfícies. Evite qualquer gotejamento para evitar a possível aparência de marcas. Em caso de ingestão acidental, consultar ao Centro de informação antivenenos (CIAV) 'Conservar a embalagem com as precauções de segurança

Em caso de contato com os olhos ou com a pele, lave imediatamente com água em abundância, em caso de ingestão, não provoque vómito e consulte imediatamente o centro de intoxicações (CEATOX) ou o médico levando o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova a pessoa para local arejado e se houver sinais de intoxicação, chame socorro médico. Lavar com bastante água corrente, os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los. Conservar a embalagem com as precauções de segurança, produto em temperatura.


CONTEÚDO
Recipiente de vidro com tampa de madeira.
7 canas vegetais. 100ml.

Especificações:
- Quantidade: 100 ML
- Difusor em Madeira
- Sem álcool
- Absorve odores
- Fabricante: Ona
- Prazo de validade: 2 Anos a partir da data de fabricação

REGISTRO
Produto notificado na ANVISA/MS
No do Processo: 25351.050814/2016-10 25351050814201610
Aut. Func. - MS 301354-5 - Indústria Brasileira




Emitimos Nota Fiscal - Odorizador Difusor Varetas Ona 100ml Para Casa - Bambu