em 12x

Anúncio pausado

Descrição

Suporte Pulso Curto Tendinite / Túnel Bilateral - G

Modelo: Tala / Órtese Punho Curto / Código: DORTERTALA-001-G / Categoria: Ortopédico / EPI / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


A Tala para Punho Curta é indicada para imobilização do punho, tendinite, artroses, lesões ligamentares, artrite, prevenção da recidiva na prática de atividades e outras afecções da região. Promove a estabilização do pulso sem limitar a rotação do polegar deixando - o livre.

Tamanho: G

Projetada anatomicamente para tratar afecções da região do punho, confeccionada com faixa elástica, tala anatômica de plástico e fechamento em velcro, é aplicada para fins ortopédicos.


Tala De Tecido Para Punho Curto Dortler
Tamanho:
P 15,5 Cm Largura X 4,5 Cm Altura

M 16,5 Cm Largura X 4,5 Cm Altura

G 17,5 Largura X 5 Cm De Altura

Gg 18,3 Largura X 5 Cm De Altura

IMPORTANTE: Tala é Bilateral - Serve tanto para a esquerda tanto como para a direita
Cor:
Preto
Fabricante:
Dortler Do Brasil

Modo De Lavar:
- Somente Lavagem Manual; - Não Alvejar Com Cloro; - Não Centrifugar; - Não Passar Ferro E/Ou Tratar A Vapor; - Não Limpar A Seco; - Não Remover Manchas Com Solvente.

Indicação:
Lesões Ligamentares, Tenossinovites Do Punho, Cistos Sinoviais, Síndrome Do Túnel Do Carpo, Artrite Reumatoide, Infecções De Origens Traumáticas, Inflamatórias E Neurológicas, Prevenção Na Recidiva No Retorno Das Atividades Diárias Profissionais.
Modo De Usar:
- Vista O A Tala Com Tala Para Baixo.
Características:
- Confeccionada Em Tecido Resistente , Fecho Com Velcro, Passadores De Metal , Colher Anatômica De Plástico Rígido.
Composição/Material:
- Têxtil 90,2% Poliamida E 9,8%Elastano

Condições De Armazenamento:
- Conserve Ao Abrigo Do Calor, Da Luz Do Sol E Da Umidade, Quando Não Estiver Em Uso (Locais Secos, Com Temperatura Ambiente).

Precauções:
- Leia Com Atenção E Siga Corretamente As Instruções De Uso. - Use O Tamanho Adequado, Não Apertar Em Demasia. - Evite O Uso Sobre A Pele Lesionada Ou Ferida. -Trata-Se De Produto Com Prazo De Validade Indeterminado, De Uso Individual E Reutilizável. - Para Reutilização Quando Necessário, Seguir Instruções Do Modo De Lavar, Não Guardar Molhado.

Advertências:
- No Caso De Irritações Na Pele, Suspenda O Uso E Consulte O Seu Médico. - Uso Somente Sob A Indicação E Orientação De Um Profissional Especializado.

Registro Anvisa Nº: 80391610004



Emitimos Nota Fiscal - Suporte Pulso Curto Tendinite / Túnel Bilateral - G