em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características do produto

Marca: Amakha Paris / Penaverde

Tipo de cuidado: Nutrição

Formato de venda: Kit

Gênero: Feminino

Apresentação: Dosador

Formato: Kit

Tipo de produto: Choque de queratina

Características principais

Marca
Amakha Paris / Penaverde
Linha
Magic Repair
Tipo de produto
Choque de queratina
Tipo de cuidado
Nutrição
É kit
Sim
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
3
Peso líquido
280 g
Volume líquido
300 mL
Modelo
Magic Repair

Outros

Efeitos
Reconstrução
Formato
Kit
Apresentação
Dosador
Gênero
Feminino
É testado dermatologicamente
Sim
É hipoalergênico
Sim
É livre de crueldade
Sim
Com fragrância
Sim
Fragrância
Coco
Quantidade
3
Tipo de unidade
Unidade
Aplicações recomendadas
Úmido
Requer enxágue
Não
É livre de parabenos
Sim
É livre de glúten
Sim
É vegano
Não
É livre de sulfatos
Sim
É recarregável
Não

Descrição

Kit Magic Repair Hidratante + Elixir Blend + Sos Recontruct

Modelo: Magic Repair / Código: AMKMAGIC280G1SOS1ELIXIR1 / Categoria: Beleza e Cuidado Pessoal / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Kit Contém:
1 Magic Repair 280g Hidratante Efeito Teia
1 Elixir Blend Supreme 60ml
1 SOS Recontruct Repositor de Massa 300ml

Magic Repair - Máscara Hidratante - Hidratação Condicionante - 300g

A Máscara Hidratante Magic Repair é um produto para todos os tipos de cabelos. Hidratação, com ativos incríveis. Traz saúde e força aos fios. Cabelos mais fortes, com brilho e macios.

Benefícios:

- Promove hidratação cabelo;
- Possui em sua formulação Óleo de Coco, Queratina, Colágeno e Aminoácidos;
- Promove limpeza profunda e refrescância;
- Nutre os fios, amaciando e facilitando o penteado;
- Cabelos mais fortes, com brilho e macios;

Modo de uso:

Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique a Máscara Hidratante Magic Repair, do comprimento dos fios até as pontas, deixe agir e depois enxágue os cabelos com água morna para a retirada total do produto.


Elixir Blend Supreme - Finalização Perfeita - 60ml

ELIXIR BLEND SUPREME
O Elixir Blend Supreme Amakha Paris traz a sinergia entre dez óleos com alto poder de hidratação, umectação e nutrição capilar. Elaborado com óleos de Coco, Avelã, Macadâmia, Argan, Ojon, Amêndoas, Moringa, Cártamo, Algodão e Canola, sela e fortalece as pontas ressecadas, promove brilho, maciez, suavidade e vitalidade aos fios. Contém filtro solar específico para cabelos.

MODO DE USAR:

Aplicar algumas gotas na palma da mão, espalhar entre as duas mãos e massagear as pontas do cabelo até completa absorção. Pentear como de costume.
Precauções:

Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula, suspenda o uso. Este produto não é um protetor solar
Ativos Que Contém No Produto

Vitamina E Poderoso agente antioxidante e condicionante da pele. Protege da oxidação as estruturas não-queratínicas da fibra capilar (membrana celular e o cimento intercelular) responsável pelo brilho, maciez e sedosidade do fio.

Óleo de Coco Possui propriedades nutritivas, promove brilho e maciez, torna o pentear mais fácil e proporciona equilíbrio aos cabelos danificados.

Óleo de Avelã Excelente emoliente pode ser utilizado para cuidados com a pele e cabelo. Possui alto teor de ácido oleico, revitaliza as estruturas não-queratínicas da fibra capilar melhorando sensivelmente o aspecto do fio e renovando a maciez, sedosidade e flexibilidade.

Óleo de Macadâmia Altamente emoliente e hidratante. Possui Ômega 6, Ômega 9 e Vitamina E. É indicado para hidratação profunda e prolongada. Devolve maciez e sedosidade aos cabelos ressecados e opacos, potencializando o brilho, fortalecendo a fibra e repondo a oleosidade natural. Forma uma película emoliente que protege os fios de agressões provocadas por agentes ambientais. Seu uso contínuo deixa o cabelo hidratado e perceptivelmente mais saudável.

Pantenol É uma provitamina B5 naturalmente encontrada nas células da pele e do cabelo, cuja carência conduz à perda da capacidade de retenção de água tornando a pele e a fibra capilar quebradiça, áspera e endurecida. O pantenol age profundamente atuando como hidratante de longa duração, possui ação reparadora e protetora, melhorando a elasticidade e flexibilidade e revitalizando o fio da raiz às pontas.

Óleo de Argan Rico em vitamina E, possui propriedades antioxidantes naturais, restaura profundamente, proporciona hidratação, nutrição, promovendo brilho intenso, maciez e suavidade aos fios além de eliminar o frizz.

Óleo de Ojon Possui propriedades nutritivas que ajudam na reconstrução e fortalecimento dos cabelos. Proporciona brilho extremo, sedosidade e forma um filme sobre a pele e os cabelos, promovendo uma intensa hidratação e auxiliando na restauração dos fios, recuperando os lipídios naturais dos cabelos danificados. Seus nutrientes e aminoácidos facilitam a manutenção diária dos cabelos.

Óleo de Amêndoas Com propriedades emolientes, protege e alinha as cutículas, realça o brilho dos cabelos promovendo hidratação efetiva e duradoura. Repositor da camada lipídica, promovendo proteção, hidratação e nutrição, melhorando a elasticidade e a flexibilidade, tornando os cabelos mais macios e sedosos. Possui propriedades protetoras e reparadoras.

Óleo de Canola Combate o ressecamento, quebra dos fios e pontas duplas.

Óleo de Moringa Possui propriedades hidratantes e nutritivas, deixando os fios fortes, revitalizados, brilhantes e com uma proteção extra contra agressões de fatores externos.

Óleo de Cártamo Rico em ômega 6 e ômega 9 promove ação hidrante, reposição lipídica, nutrição e auxilia no crescimento saudável do fio.

Óleo de Algodão Emoliente, amaciante, suavizante, condicionador e hidratante.

Fito Complexo Nutritivo Complexo nutritivo rico em nutrientes e vitaminas que os fios necessitam dia a



Emitimos Nota Fiscal - Kit Magic Repair Hidratante + Elixir Blend + Sos Recontruct