em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Premisse
Modelo
kit fume
Cor
Fumê
Altura x Largura x Profundidade
30 cm x 27 cm x 15 cm

Outras características

  • Capacidade de toalhas: 200

  • Material: Acrílico

  • Tipo de sistema: De Parede

  • Tipo de papel: Interfolhado

  • Com trava de segurança: Sim

  • É kit: Sim

Descrição

Kit Toalheiro E Dispenser Saboneteira Compacta Fumê Premisse

Modelo: Urban / Código: URBANSABONETEIRA-002-URBANTOALHEIRO-001-FUME / Categoria: Geral / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Kit 01 Dispenser Para Papel Toalha Interfolha Urban Compacto Premisse Fumê - 02 Saboneteira Compacta de 400ml Premisse Fumê.

O Toalheiro Urban Premisse possui exclusivo sistema interno que garante a eficiência na saída do papel, permitindo a extração “folha por folha” evitando desperdício. Seu abastecimento é fácil e prático.
Glass Fumê Cód.: C19833

A linha de Dispensers Urban Compacta Premisse apresentam os modelos mais modernos e revolucionários do mercado. Inspirados nas grandes cidades, seu design deixa o ambiente agradável e sofisticado, apresentam formas arredondas e muito bem desenhadas.
• Fácil instalação.
• Sistema inteligente de abertura, permitindo ao usuário o acesso fácil e rápido para reposição.
• Possibilita o uso de chaves, mantendo segurança e discrição.
• Esta linha de Aparelhos Urban Compacta é utilizado como Toalheiro para papel toalha com folhas interfolhadas, que possui exclusivo sistema interno que garante a eficiência na saída do papel, permitindo a extração “folha por folha” evitando desperdício, Podem ser instalados em banheiros de todos os portes deixando o ambiente suave e prático. Um ótimo aparelho para ter na empresa, no escritório, na clinica, no consultório e em especial em locais com grande fluxo de usuários.

Aparência: Aparelho com forma arredonda na cor translucida (Glass Fumê).
Indicado para: Empresas de todos os portes, escritórios, clínicas, restaurantes, hotéis, hospitais, lavabos etc. Podem ser utilizados em qualquer ambiente, pois porporcionam uma excelente organização, bem como a econômia de papel.

Especificação Técnica:
Tipo: Para Papel Interfolha
Marca: Premisse
Linha: Urban Compacta
Cor: Fumê
Peso: 0,310 kg
Dimensões:
Altura: 30cm
Largura: 27cm
Profundidade: 15cm

A Saboneteira Compacta possui manuseio pratico e fácil de ser instalado, seu acionamento por meio da tecla aperte com limite cursor, garante eficiência e evita desperdício na saída do sabonete.
Glass Fumê Cód.: C19313

A linha de Dispenser De Sabonete Líquido Urban Compacta Com Reservatório 400ml-Glass Fumê apresentam os modelos mais modernos e revolucionários do mercado. Inspirados nas grandes cidades, seu design deixa o ambiente agradável e sofisticado, apresentam formas arredondadas e muito bem desenhadas.
• Fácil instalação.
• Sistema inteligente de abertura, permitindo ao usuário o acesso fácil e rápido para reposição.
• Possibilita o uso de chaves, mantendo segurança e discrição.
• Esta linha de Saboneteira Urban Compacto possui sistema inteligente que garante a eficiência na saída do sabonete líquido, permitindo muito mais economia e evitando desperdício. Podem ser instalados em banheiros de todos os portes deixando o ambiente suave e prático. Um ótimo aparelho para ter na empresa, no escritório, na clínica, no consultório e em especial em locais com grande fluxo de usuários.

Aparência: Aparelhos com formas arredondadas na cor Glass Fumê.
Indicado para: Empresas de todos os portes, escritórios, clínicas, restaurantes, hotéis, hospitais, lavabos e etc. Podem ser utilizados em qualquer ambiente, pois proporcionam uma excelente organização, bem como a economia de sabonete.

Especificação Técnica:
Tipo: Para Saboneteira Líquido
Marca: Premisse
Linha: Urban Compacta
Cor: Fumê
Peso: 0,240 kg
Dimensões Do Produto:
Altura: 21cm
Largura: 10cm
Profundidade: 10cm
Reservatório: 400ml



Emitimos Nota Fiscal - Kit Toalheiro E Dispenser Saboneteira Compacta Fumê Premisse