em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Premisse
Modelo
URBAN GLASS
Altura x Largura x Profundidade
15 cm x 24.5 cm x 12 cm

Outras características

  • Capacidade de rolo: 500 cm

  • Capacidade de toalhas: 500

  • Material: Plástico

  • Tipo de sistema: Manual

  • Tipo de papel: Interfolhas

  • Com trava de segurança: Sim

  • É kit: Não

Descrição

Porta Papel Toalha Urban Premisse Compacto Cozinha Estilo

Modelo: Urban / Código: URBANTOALHEIRO-001-COR / Categoria: Materiais Limpeza / Subcategoria: [subcategoria]
Qualidade Pena Verde


Contém: 1 Unidade Livre Escolha do Toalheiro Urban Cores

A linha de Dispensers Urban Compacta Premisse apresentam os modelos mais modernos e revolucionários do mercado. Inspirados nas grandes cidades, seu design deixa o ambiente agradável e sofisticado, apresentam formas arredondas e muito bem desenhadas.

Fácil instalação.
Sistema inteligente de abertura, permitindo ao usuário o acesso fácil e rápido para reposição.
Possibilita o uso de chaves, mantendo segurança e discrição.
Esta linha de Aparelhos Urban Compacta é utilizado como Toalheiro para papel toalha com folhas interfolhadas, que possui exclusivo sistema interno que garante a eficiência na saída do papel, permitindo a extração folha por folha evitando desperdício. Podem ser instalados em banheiros de todos os portes deixando o ambiente suave e prático. Um ótimo aparelho para ter na empresa, no escritório, na clínica, no consultório e em especial em locais com grande fluxo de usuários.

Aparência:
Aparelho com forma arredonda na cor translúcida (Glass).

Indicado para:
Empresas de todos os portes, escritórios, clínicas, restaurantes, hotéis, hospitais, lavabos etc. Podem ser utilizados em qualquer ambiente, pois proporcionam uma excelente organização, bem como a economia de papel.

ESPECIFICAÇÕES DE PRODUTOS
Tipo Interfolha
Marca Premisse
Linha Urban Compacta
Peso 0,800 kg
Dimensões Do Produto AxLxP Na Embalagem 300mm x 270mm x 150mm

APLICAÇÃO: Verifique o local a ser instalado. Limpe a área com álcool, retire o liner protetor da fita e coloque o dispenser na parede. Espere 24 horas para que fixe bem. EM LOCAIS ÚMIDOS (EXEMPLO, BANHEIROS), PAREDES POROSAS OU COM ACABAMENTO DESGASTADO UTILIZE BUCHAS E PARAFUSOS PARA FIXAÇÃO DO DISPENSER; nestes casos esteja atento com as redes hidráulicas e elétricas. ATENÇÃO: O produto NÃO ACOMPANHA BUCHAS E PARAFUSOS . DADOS TÉCNICOS: - Fabricado em plásticos com alta resistência ao impacto. Processo de produção por injeção termoplástica. Sistema de fechamento inteligente. - Espaço interno com todas as paredes revestidas que garantem mais higiene evitando umidade e poeira. Visor transparente que permite a visualização do conteúdo, facilitando o abastecimento. CUIDADOS ESPECIAIS PRECAUÇÕES: Após a instalação, certifique-se que o dispenser ficou bem fixado antes de abastecer. RECOMENDAÇÕES: O dispenser deve ser instalado de maneira que não receba respingos de água. É necessário o estabelecimento de rotinas de limpeza e de protocolos de reposição de papel, pelos serviços de saúde. OS PRODUTOS POSSUEM MATÉRIA-PRIMA DE FÁCIL RECUPERAÇÃO, CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DAS CONDIÇÕES DO MEIO AMBIENTE.


Contém: 1 Unidade Livre Escolha do Toalheiro Urban Cores




Emitimos Nota Fiscal - Porta Papel Toalha Urban Premisse Compacto Cozinha Estilo